No último sábado dia 05/12, ocorreram eleições no Santos e a “Era Marcelo Teixeira” chegou ao fim. Assim como todos os que votaram no Luís Álvaro de Oliveira Ribeira, também acredito que estava mais do que na hora de alterar o comando do Santos.
Pudemos comprovar por outros clubes como Corinthians e Palmeiras que o continuísmo é prejudicial para um clube mesmo a gestão do Marcelo Teixeira tendo conquistado títulos como os Campeonatos Brasileiros de 2002 e 2004 além dos títulos do Campeonato Paulista de 2006 e 2007. Além do fato, que todos sabem, do Marcelo Teixeira colocar dinheiro do próprio bolso no clube. Coisa que mais cedo ou mais tarde, todos nós sabemos no que vai dar...
Agora, nós santistas temos que “colocar as barbas de molho”, pois ainda não sabemos o que realmente a nova diretoria irá encontrar. Vide o que aconteceu com a gestão do Roberto Dinamite no Vasco da Gama. Só espero que o Santos não tenha um ano de 2010 assim como o ano de 2008 foi para o Vasco.
Sobre o Palmeiras, tenho uma pergunta: Qual foi o Custo x Benefício de ter contratado o Técnico Muricy Ramalho neste Campeonato Brasileiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário